terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Amor de Verão! Sobe a Serra!

Bem... depois de uma semana de caldinho de peixe, guaiamum, camarão,tapioca e bolo de rolo,bateu aquela vontade no último dia, de comer uma comidinha caseira, reconfortante... uma "massinha."
Foi quando eu descobri, em uma ruela escondida o "La Trattoria".
Sabe quando voce descobre um amor, no ultimo dia de excursão, e ele mora a kilometros de distância de você?
Foi essa a sensação que eu tive, quando provei a comida pela primeira vez, mas  sabia que não havia mais tempo hábíl para voltar ao restaurante.

                                                               Interior do Restaurante                        

Considero um excelente chefe : Aquele que consegue me surpreender com algo simples que como com frequência.
 Foi o caso dos nossos pedidos: Gnocchi à Bologhesa e Talharini à carbonara .
Qualquer tipo de elogio que eu faça, eu ainda estaria sendo injusto.Acreditem!!!!!!




Bem, terei que voltar a Porto de Galinhas um dia, para comer a Lasanha com creme de camarão ,manjericão e castanhas e o Carpaccio de entrada, que ao avistar na mesa ao lado, acabei dando uma "secadinha".
Espero que vocês tenham ficado com água na boca, e um desejo grande de ir "voando" para Porto de Galinhas.
abraços e até a próxima.

La Tratoria
Rua dos Navegantes,81
Porto de Galinhas - PE

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails